Famosos lamentam morte de Maurílio, que formava dupla com Luíza

Cantor morreu após 14 dias internado, lutando contra problema pulmonar grave

Reprodução/Instagram
Maurílio (foto: Reprodução/Instagram)
 

O Brasil e a música brasileira se despedem de Maurílio, que formava dupla com Luíza. O cantor morreu nesta quarta-feira (29/12), após 14 dias internado em Goiânia, lutando contra complicações causadas por um tromboembolismo pulmonar .

Amigos do cantor e outros famosos lamentaram nas redes sociais a  partida precoce do artista , como Thierry: “Essa vida é injusta demais!”, disse o cantor. Quem também ficou sem chão com a notícia foi Victor Hugo Teixeira, ex-BBB 20: “Estaremos sempre juntos, meu gêmeo Maurílio”, disse Victor.

 

O jornalista e apresentador Benjamin Back, hoje no SBT, lamentou muito a morte de Maurílio e lembrou que o cantor marcou presença em seu programa há pouco tempo. “Que notícia triste o falecimento Maurilio que fazia dupla com a Luiza. Eles participaram do Arena SBT em outubro, um cara tão gente boa, apenas 28 anos. Que ele descanse em paz”.

Maiara e Maraisa , que ainda sentem muito a perda de Marília Mendonça, lamentaram a partida de mais um amigo e colega de sertanejo: “Hoje perdemos mais um grande amigo! Maurilio, um menino iluminado, da paz e de muitos sonhos! Um talento inigualável! Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí de cima, porque tenho certeza de que você está no melhor lugar do mundo… Onde você merece estar! Te amo meu amigo!”, escreveu Maraisa.

Solange Almeida e Wesley Safadão também prestaram sentimentos aos fãs e familiares do cantor, que tinha 28 anos: “Meus sentimentos à família, amigos e fãs do cantor Maurílio!”, disse Wesley.

 

Piora no quadro clínico depois de duas semanas 

As informações de mais cedo apontavam para uma piora no quadro clínico do músico nas últimas 12 horas, de acordo com o boletim médico. Maurílio deu entrada no hospital no dia 15 de dezembro, após passar mal na gravação de um DVD de outra dupla sertaneja.

 

Wandervan Azevedo, médico que acompanhava a situação de Maurílio de perto, informou que o cantor teve três paradas cardíacas e precisou ser sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).