Hadson Nery, ex-BBB, descobre filho 'perdido' 19 anos depois

Gabriel Mitoso é fruto de relacionamento antigo do ex-atleta, que saiu do Brasil para jogar no Japão sem saber que seria pai

Reprodução/Instagram
Hadson Nery (foto: Reprodução/Instagram)
 

Hadson Nery , ex-participante do Big Brother Brasil 20 , descobriu um novo filho. O rapaz tem 19 anos e, após teste de DNA, foi comprovada a paternidade de Hadballa , como também é conhecido o ex-jogador e atual técnico de futebol.

 

O nome do jovem é Gabriel Mitoso e, agora, Hadson tem quatro filhos. A informação tinha sido publicada com exclusividade por Fábia Oliveira, do Em OFF. Gabriel veio a público nas redes sociais e oficializou a notícia.

 

"Para quem está me perguntando, é verdade sim. Não tem por que estar mentindo mais", afirmou Gabriel. O Ex-BBB e a mãe do rapaz se relacionaram em 2001, quando Hadson deixou o país para jogar no exterior. E somente nos últimos meses, Hadballa soube da possibiliadde de ter um novo fiho.

 

"A gente se relacionou, mas segui carreira como jogador de futebol. Aquela altura, tinha ido embora para o Japão jogar e a gente perdeu o contato", disse o ex-BBB ao Metrópoles. "Ela não quis me contar o que aconteceu depois e ficou nisso", completou.

 

A ideia, agora, é se aproximar do filho e participar ativamente da vida de Gabriel. "Quero muito compartilhar o que ainda não pudemos", disse Habdalla.