Uai Entretenimento

'ERA BERNARDO, AGORA É BIA'

José de Abreu revela que filha caçula é uma mulher trans

José de Abreu teve cinco filhos, frutos de três casamentos. O primeiro foi Rodrigo, que morreu aos 21 anos, em 1992, ao cair da janela de seu apartamento no Rio de Janeiro.


Na sequência, vieram Theo, de 45; Ana, de 44; Cristiano, de 37; e Bia, de 21.

 

Em entrevista ao jornal Extra, o ator que interpreta Santiago, pai de Rebeca (Andrea Beltrão), Nicole (Ana Baird) e Bárbara (Alinne Moraes) em Um lugar ao sol, nova novela das nove da TV Globo, revelou ter uma filha que se identifica como mulher transexual há 2 anos.

 

"Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube", afirmou.

 

"Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz", declarou.

 

O veterano ainda reforçou que nunca diferenciou o tratamento dados aos seus filhos por causa do gênero: "Minha relação com Ana seguiu a mesma linha que a dos demais".


 

Em seu perfil do Instagram, Zé de Abreu publicou uma foto de sua família e rasgou elogios ao falar sobre as diversidades existentes nela.

 

Atualmente noivo da maquiadora Carol Junger, de 23 anos, Zé de Abreu, de 75, foi casado com a advogada Neuza Serroni, a diretora teatral Nara Keiserman e a cineasta Priscila Petit. A caçula Bia nasceu durante o relacionamento do artista com a economista Andrea Pontual.