Na prisão, Flordelis fica noiva de produtor cultural de 26 anos

Atualmente, a condenada pela Justiça possui 60 anos de idade e se encaminha para um novo casamento com o jovem

Reprodução/TV Globo
Flordelis (foto: Reprodução/TV Globo)

A deputada federal cassada  Flordelis está noiva de um produtor cultural chamado Allan Soares , com quem assumiu o romance antes de ser presa no Rio de Janeiro. A política é acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson Carmo , morto em junho de 2019. 

Atualmente,  Flordelis  possui 60 anos de idade e se encaminha para um novo casamento com o jovem, que possui 25 anos de idade, segundo informa uma publicação do Metrópoles .  

Allan  escreveu em seu perfil nas redes sociais que está noivo e apareceu com uma aliança dourada na mão direita. Uma das seguidoras chegou a perguntar "Cadê a tua noiva?” em um dos comentários da última postagem do jovem. O casal assumiu o romance em fevereiro de 2021, mas estão juntos desde o fim de 2020.

Vale dizer que a presidiária tem recebido visitas do namorado desde que a Justiça a concedeu permissão para que os familiares fossem até o Presídio de Bangu, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela foi presa em agosto de 2021, acusada de ser a mandante do assassinato de Anderson do Carmo