Gracyanne Barbosa fala de liberdade do corpo em foto ousada

Musa fitness posou fazendo abertura total de pernas usando maiô fio dental e exibindo seu famoso 'bumbum na nuca'

Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa (foto: Reprodução/Instagram)

Em suas redes sociais,  Gracyanne Barbosa  sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de nove milhões de seguidores. No último domingo (21/11), a modelo publicou em seu  instagram uma foto em que aparece usando um maiô preto fio dental. 

 

Na foto, Gracyanne colocou seu bumbum para jogo e ainda mostou uma elasticidade de dar inveja. "Ainda dá tempo de um Sunday Bumday? Porque eu amo o fato de poder dizer e principalmente sentir que nenhuma parte do nosso corpo deve ser censurada ou escondida, afinal é nosso e nós devemos amar. E jamais nenhum padrão ou regra social poderá tirar nossa autoestima e liberdade" escreveu ela na legenda. 

 

Mostrando quase tudo, a musa fitness ganhou apoio e elogios dos fãs. "Assino embaixo", afirmou um. "Agindo naturalmente quando o boy tá vindo…", afirmou outro. "Minha inspiração diária! Amo demais", declarou outro. 

Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostra super flexibilidade (foto: Reprodução/Instagram)

Super bem resolvida com o corpo, Gracyanne normalmente sobe a temperatura da web com seus cliques poderosos. Recentemente, ela postou a pedido dos fãs algumas fotos e vídeos em que aparece posando nua para ensaios fotográficos. Nas imagens, ela aparece na água do mar, em um estúdio e até mesmo fez questão de compartilhar um clique antigo de quando posou nua para uma revista masculina. 

 

Gracyanne negocia posto de Rainha após ser destronada na União da Ilha

 

Destronada do posto de rainha de bateria da União da Ilha, no início de novembro, depois de três anos de reinado, Gracyanne Barbosa  não quer ficar ausente da Avenida no próximo carnaval. A musa fitness, que  soube do seu desligamento da escola pelas redes sociais , negocia em segredo a vaga de rainha na Mocidade Independente de Padre Miguel. 

 

Nos últimos dias, Gracyanne chegou a recusar o convite para reinar à frente da bateria da escola de samba Tradição, da série A. Ela quer seguir desfilando no Grupo Especial do Rio.