Uai Entretenimento

ABRIU O JOGO!

Deolane Bezerra se pronuncia sobre briga e fala em 'apoio'; jovem rebate

Deolane Bezerra lamentou a briga ocorrida no Baile da doutora no último sábado (20/11), em São Paulo, que marcou sua estreia como DJ.


 

Enrico Borin está acusando um segurança da advogada criminalista de sufocá-lo e esganá-lo durante o evento. Nas redes sociais, o jovem compartilhou vídeos e fotos da suposta agressão.

 

Após toda a repercussão, Deolane se manifestou na manhã desta segunda-feira (22/11) sobre o episódio através dos stories do Instagram.

 

"Galera eu venho aqui também falar com vocês sobre o baile da doutora, estou vendo alguns comentários na internet, alguns Instagram de fofocas, falando que foi marcado por pancadaria e confusão, mentira, gente, fizemos um evento para cinco mil pessoas, um evento lindo", afirmou.


 

"Sai de lá com a sensação de dever cumprido. Mas sim, tivemos um contratempo. E eu gostaria de falar pra vocês, que eu não esqueci, não estou passando pano, fazendo vista grossa. Os fatos estão sendo apurados, eu não compactuo com violência. Nunca compactuei e não vai ser agora. Vocês sabem o carinho que tenho pelo meu público, atendo todo mundo da melhor forma. E eu sempre falo que o que me mantem na posição que estou hoje são os meus fãs", desabafou.

 

Bezerra contou que soube da confusão duas horas depois e questionou se sua produção prestou apoio a Enrico.


E ela recebeu uma mensagem positiva da equipe.

 

"Minha pergunta chave para a produção foi: prestaram apoio para a pessoa envolvida? Falaram: 'sim, Deolane, falamos com ele e com a mãe dele'. Não tem como vocês linkarem um fato isolado em um evento de cinco mil pessoas a mim, quem me conhece sabe, quem me segue sabe o carinho que eu tenho pelos meus fãs", disparou.

Enrico Borin rebate

Na sequência, Borin também usou os stories da rede social e rebateu as declarações da viúva de MC Kevin (1998-2021).


 

"Ela não está entendendo nada. Quando ela saiu do palco e soube disso não mandou nenhuma mensagem perguntando se eu e minha mãe estávamos bem. Ontem nem a irmã dela que pegou meu número e nem um tal de Cadu me mandaram mensagem de como foi no hospital. Em nenhum momento, eles se pronunciaram, estão ficando quietos a todo momento", iniciou.

 

"Agora que vai sair na mídia, tudo, todos os sites estão procurando-os, e eles não querem assumir a verdade. E ainda mentiram, falando que não conhecia o segurança, que a equipe era grande, eles mentiram, todo o momento, eles vão mentir pra vocês", detonou.


 

"Deram apoio na hora, mas depois não mandou mais nada não. Ela tem que arcar com isso sim, porque se ela não trabalha com profissionais qualificados, não posso fazer nada. Ele bateu em mim e disse que me pegaria lá fora. Estou com medo disso que ele falou", admitiu.

 

O rapaz ainda minimizou as críticas e reforçou que só quer que a advogada admita que conhece o profissional que o agrediu.

 

"Quem recebeu eu e minha mãe no camarim foi a irmã dela. Sei que a doutora não tem nada a ver. Só quero que ela seja sincera e fale: sim, é minha amiga pessoal e foi o marido dela que te agrediu. É pedir demais que assumam que mentiram? Mentiram dizendo que o homem era segurança, mas era marido da amiga dela.


Doutora, é só isso que quero que você fale", finalizou.