Uai Entretenimento

DESABAFO

Juju Salimeni critica Emílio Surita: 'A pessoa mais bipolar da humanidade'

Juju responde fãs na web - Foto: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (09/11), a influenciadora Juju Salimeni estreou seu podcast chamado de Camarim da Juju.


 Logo na estreia, a musa abriu o jogo sobre seus ex-colegas do Pânico na TV, em uma entrevista com Fernanda Lacerda, Carol Narizinho, Jaque Khury e Thais Bianca.

 

Em uma dinâmica com as participantes, elas escolhiam em quem davam like ou deslike. Juju, então, revelou alguns detalhes sobre seu antigo chefe, Emilio Surita. "Eu acho ele a pessoa mais bipolar da humanidade. Ele é assim, um dia ele olha na sua cara, no outro ele não olha. É uma pessoa que você não sabe como ele vai estar, você não sabe o que ele pensa de você", em seguida Juju Salimeni revelou que já presenciou cenas desagradáveis do comunicador: "Já vi ele não sendo bacana com outras pessoas não de ofensa, mas de não ser muito legal", contou.


 

 

"Já cheguei para falar com ele na época que tinha os problemas com a Nicole e ele não foi bacana comigo. Eu queria que resolvesse, ele deve ter pensado: 'Eu quero que se lasquem essas meninas'".

 

Carol Narizinho complementou: "Quando eu entrei para A Fazenda ele deu uma declaração na rádio falando que não lembrava de mim, que não me conhecia: 'Ah eu não conheço, eu só conheço as tops, essa aí eu não lembro quem é' aí depois que eu saí da Fazenda, eles me convidaram para ir a rádio e eu disse: Não vou! Emílio disse que não me conhecia".

 

Juju Salimeni faz foto de antes e depois 

 

Juju Salimeni fez um antes e depois para falar sobre aceitação pessoal. A apresentadora recebeu, em sua caixa de perguntas no instagram, um questionamento de fã, que quis saber se ela se sentia mais bonita anos atrás, na época em que era assistente de palco do programa Pânico, ou se atualmente.


  

 

Ela admitiu que prefere a atualidade. "Eu me gosto muito mais agora, mas entendo que são fases. Antes eu era uma menina, agora uma mulher", explicou ela.