Uai Entretenimento

EITA!

Duda Reis teria ficado com Gui Araújo em show de Nego do Borel após término

Nesta segunda-feira (25/10), a coluna de Léo Dias, Metrópoles, informou que recebeu novidades vindas de pessoas próximas a Duda Reis e Gui Araújo, afirmando que a influenciadora havia ficado com o peão após se separar de Nego do Borel pela primeira vez, depois da viagem do ex-casal a Portugal, na qual Duda ficou seis meses solteira.


O envolvimento entre o peão e a famosa teria ocorrido no camarote do carnaval de 2020, enquanto Nego se apresentava.  

 

A fonte também afirma que, após esse episódio, eles não ficaram mais, porque Duda havia retomado seu relacionamento com o funkeiro.

 

Em uma outra ocasião, Araújo nutria uma amizade com Nego, indo até a residência do cantor e flertando com Duda, questionando se ela lembrava do carnaval.


Na noite deste último domingo (24), o funkeiro chegou a expor uma troca de mensagens com o ex de Anitta, mostrando que Gui era amigo e torcia para que o seu relacionamento com Reis desse certo. 

 

Contudo, o que se tinha conhecimento é que poderia se tratar de um relacionamento recente, já que o término de Duda Nego se deu de maneira definitiva há pouco tempo. Mas, as fontes indicam que a influenciadora conhecia Gui de outras ocasiões anteriores. 

 

A assessoria de imprensa de Duda Reis entrou em contato com a coluna Leo Dias e afirmou que a "informação é falsa e mentirosa" e que "não confirma".