Uai Entretenimento

ENTREVISTA

Boca Rosa e Fred abordam amor livre e maternidade: 'Mudaram a minha vida'

Em entrevista cedida ao UOLBianca Andrade e Fred comentaram a nova vida como papais do Cris, nascido há dois meses.


Durante o bate-papo, o casal também falou sobre o amor livre e como o filho impactou na nova rotina deles.

"A maternidade e o casamento mudaram a minha vida completamente. É realmente uma realização que nem eu esperava que fosse acontecer tão rápido e dar tão certo. A gente junto é muito mais forte do que cada um sozinho. Eu nunca acreditei nesse tipo de coisa, porque achei que talvez nunca fosse viver esse tipo de amor", conta Bianca

 

No começo do relacionamento, o casal levantou a bandeira do amor livre, sem se prender aos rótulos. Com o tempo e a convivência, o amor se transformou, mas até hoje eles ainda prezam pelo diálogo e a liberdade.


 "Uma das nossas virtudes é que a gente conversa muito. Os dois eram dois "loucões" e para um "prender" o outro, num bom sentido, teve que ser de forma gradativa. Se não, seria uma mudança muito brusca", explica Fred

 

Através de seu canal no Youtube, Boca Rosa lançou o documentário "Mãe Na Real", uma série de vídeos compartilhados que acompanha seu dia a dia como mãe. "Invisibilizam muito as mães. É sempre tudo muito romantizado.


A mãe tá linda, feliz, alegre. A gente não está sempre feliz. E quando a gente está triste, a gente se culpa, se sente mal. E não podemos contar pra ninguém porque se contamos, dizem que somos ingratas como mães. As mães me abraçaram e a gente começou a conversar de maternidade real, com problemas que devem ser expostos para que respeitem a gente"
, finalizou a influenciadora.