Uai Entretenimento

DECLARAÇÃO

Sasha Meneghel rebate boatos sobre amizade com Bruna Marquezine

Sasha esclarece boato - Foto: Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel está nada contente ao ver seu nome envolvido num boato que, de acordo com ela, é mentiroso.


Na última quinta-feira (07/10), a filha de Xuxa se pronunciou nas redes sociais sobre os rumores envolvendo sua amizade com Bruna Marquezine

 

Segundo informações do jornal Extra, o motivo de um possível rompimento entre as amigas teria sido o casamento de Sasha, realizado em maio deste ano, para o qual Marquezine não foi convidada para a cerimônia. 

 

Ainda segundo o jornal, até mesmo um trabalho que fizeram juntas, ao assinar uma coleção para uma loja de roupas, teria refletido um certo afastamento.


 

 

Já o fato de não terem se encontrado com muita frequência na Semana de Moda de Paris só agregou mais valor à especulação. As amigas fizeram apenas um registro juntas, durante o desfile da estilista Isabel Marant

 

Diante das especulações, a filha de Xuxa resolveu esclarecer sobre o boato e se pronunciou no instagram, assim negando tudo ao deixar um comentário no post em que o veículo divulga a notícia: "Matéria mentirosa do começo ao fim. Que feio. Tanta coisa legal, relevante e de verdade pra noticiar", escreveu ela na web.

 
João Figueiredo se derrete por Sasha em Paris 

 

João Figueiredo aproveitou o cenário romântico da cidade mais fashionista do mundo e resolveu compartilhar alguns registros do passeio com sua amada.


 Em clima de romance, o marido de Sasha se derreteu pela loira e escreveu na legenda: ""Eu e meu amor em Paris"

 

As imagens não passaram despercebidas pelos seguidores de plantão, que deixaram mensagens carinhosas ao casal. "Lindos demais", escreveu um deles. "Que lindos,que Deus continue abençoando esta união", desejou outro. "Não cansam com essa beleza toda não?", brincou um terceiro.