Acusado de estupro, Nego do Borel posa sorrindo ao lado da mãe nos stories

Cantor foi para casa da mãe e fará pronunciamento em breve; Record omite imagens em programa ao vivo

Reprodução/Instagram
Nego do Borel e sua mãe, Roseli Viana Gomes (foto: Reprodução/Instagram)
 

O último sábado (26/09) foi um dia pesado para o público de A Fazenda 13 . Tudo começou já na madrugada, com Nego do Borel , que teria se aproveitado de Dayane Mello, que estava bêbada. Após internautas pressionarem a emissora e alertado para um suposto esturpo, a Record TV tomou providências e expulsou o funkeiro do programa. Já em casa, ele posou sorridente ao lado de sua mãe, Roseli Viana Gomes .

 

"Meus fãs, eu cheguei em casa e estou muito feliz. Vamos! Cheguei na coroa" disse ele, em vídeo dos stories do Instagram, citando a mãe. Roseli, inclusive, vinha defendo arduamente seu filho nas redes. "Não teve abuso. Por favor. Não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo para a gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder patrocinadores", disse a matriarca.

 

Nas redes sociais, o perfil oficial do cantor postou um outro comunicado e um trecho do momento em que os peões são avisados de sua saída. "pedimos a imprensa para que aguarde pronunciamento oficial, que acontecerá em breve", disse a equipe ao final do texto.

 

 

Entenda o caso e a expulsão de Nego do Borel

 

Após a festa da última sexta-feira (24/09) na sede, Nego do Borel insistiu para deitar na mesma cama que Dayane Mello, visivelmente alcoolizada. Mc Gui chegou a perguntar se a modelo queria mesmo ficar ali, enquanto Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois Dayane estava inconsciente de seus sentidos.

 

Imagens gravadas durante a madrugada, já com as luzes desligadas, mostraram movimentações debaixo do cobertor. É possível ouvir Dayane, em alguns momentos, dizendo para Nego parar e explicar que  "tem uma filha" (alerta gatilho)

 

Record mostra versão incompleta do ocorrido em programa ao vivo 

A Record TV, inclusive, omitiu imagens ao tentar explicar para o grande público o que aconteceu. Na edição que foi ao ar na noite de sábado (25/09 ), apenas um pequeno trecho do que ocorreu entre Borel e Dayane após as luzes do quarto se apagarem foi ao ar. Nele, a modelo pede para que o cantor pare com as investidas: "Eu não posso. Eu tenho uma filha, entendeu?", disse ela. 

 

Foi omitido pela emissora as outras vezes que a modelo pediu para que ele parasse com as carícias, assim como o que de fato aconteceu entre os dois na cama. Pelas imagens do pay-per-view, que circularam na internet, é possível ouvir respirações ofegantes, beijos e até um gemido durante a madrugada.