Uai Entretenimento

HOMENAGEM!

Daiana Garbin rasga elogios ao falar sobre Tiago Leifert: 'Gênio'

Diante do anúncio da saída de Tiago Leifert, após 15 anos na TV Globo, a mulher do apresentador, Daiana Garbin, decidiu fazer uma homenagem ao marido nesta quinta-feira (09/09).


 
 
Ele apresentará a décima temporada do The voice Brasil, que será exibido às terças e quintas-feiras, logo após a novela das 21h. No total, serão produzidos 18 episódios, que serão transmitidos até o dia 23 de dezembro.
 
A jornalista fez questão de afirmar que é a maior fã do comunicador e o chamou de "gênio da comunicação" e declarou que o marido "é o melhor apresentador do mundo". Além disso, ela disse que ele é um pai maravilhoso e um marido amoroso, cuidadoso e dedicado. 
 
No Instagram, Daiana compartilhou uma foto com Tiago, ao lado da filha, Lua, de 10 meses.


 
"No começo do namoro eu não entendia porque ele chegava tão cedo na redação do Globo Esporte. Às 6h20 da manhã, chegava aquele guri de moletom com capuz e crachá no peito, mas o GE começava às 12h50! E depois ele trabalhava até meia noite, assistia a todos os jogos, lia tudo, sabia de tudo. Logo eu percebi que o Tiago era muito diferente", iniciou. 
 
Na sequência, ela relembrou sobre a decisão de Leifert de migrar do jornalismo esportivo para o entretenimento.  
 
"Depois do GE vieram outros desafios no entretenimento e o maior de todos: o BBB. Novamente 18, 19 horas de trabalho por dia. Ninguém mandava, aliás até hoje quase ninguém sabia que ele trabalha tanto.


Meu marido é assim. Só não trabalha quando está dormindo e durante o BBB só dorme quando os brothers dormem", revelou. 
 
"O sucesso do Ti é fruto de muito trabalho, dedicação, estudo e amor. Sim, ele tem uma história de amor com a Globo. Nós temos muito carinho, respeito e gratidão pela empresa. Nos apaixonamos nos corredores da TV Globo em SP", explicou. 
"Neste momento, metade de mim é felicidade porque vamos ter você 24 horas pra gente! Mas metade é tristeza porque nós, seus fãs, vamos sentir muita falta de você na televisão.


Eu te admiro muito, te amo e sou sua maior fã", finalizou. 
 
Confira, abaixo: