Uai Entretenimento

'ILHA RECORD'

Antonela Avellaneda termina o casamento após polêmicas envolvendo Pyong Lee

A modelo Antonela Avellaneda, participante do reality Ilha RecordRecord TV, anunciou nesta segunda-feira (30/08), que seu relacionamento com o marido e empresário Tati Fdez, terminou.


O rompimento foi causado devido a série de polêmicas envolvendo a modelo e Pyong Lee, que também se separou da esposa, Sammy Lee

Como anunciado através das redes sociais, o término não ocorreu devido ao seu suposto envolvimento com o ex-bbb, mas sim por mensagens maldosas e maus tratos nas redes sociais, com diversos comentários de ódio destilados pelos internautas. "As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais...", afirmou Antonela.


 

 

Antonela cedeu uma entrevista para Hugo Gloss, onde havia dito que tudo era uma estratégia para o jogo no reality. A modelo contou que seu marido sabia do que ela tinha planejado, concordando com o que ela faria no programa. Segundo a argentina, até mesmo as parcerias e alianças dentro da competição já estavam definidas antes de sua entrada na atração. 

Contudo, antes mesmo da estreia do programa as polêmicas já estavam sendo criadas ao redor do suposto casal, devido aos teasers e comercial que aparecia ambos juntos.


Em um deles, os famosos estavam debaixo do cobertor, alimentando rumores de uma suposta infidelidade.