Uai Entretenimento

RECUPERAÇÃO

Glória Menezes recebe alta hospitalar sob homenagens dos funcionários

A atriz Glória Menezes recebeu alta hospitalar nesta última segunda-feira (16/08), deixando o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, sob homenagens dos funcionários, como compartilhado por Claudia Raia em seu perfil nas redes sociais.


 

Na foto, Menezes aparece segurando um cartaz escrito: "Parabéns por esta vitória" e cercada pelos funcionários do local, que seguravam balões coloridos. "Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte, corajosa! Estamos de mãos dadas com você! Nós te amamos", publicou a atriz em seus stories. 

Claudia, que é amiga íntima de Glória Tarcísio, compartilhou uma homenagem póstumas ao ator, que faleceu na última quinta-feira (12/08), devido às complicações do coronavírus. Ambos haviam dado entrada no hospital juntos, no dia 06 de agosto. A artista soube da morte do marido ainda no hospital, informada pelo filho e não pôde comparecer ao velório de Tarcísio.


 

"Tenho certeza que a nossa falange artística te aguarda lá em cima e irá te receber com muito amor. Você nos deu muito e deixará uma saudade sem fim! Meus mais profundos sentimentos a família, que também é minha! Deixo aqui o meu beijo e o meu amor!", declarou Claudia na legenda de uma foto em que aparece com Tarcísio, Glória Menezes, o marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia

O perfil de Glória Menezes nas redes sociais também confirmou a alta hospitalar da artista. "É com imensa alegria que comunico a alta hospitalar da nossa amada Glória do hospital Albert Einstein, nesta tarde. Glória seguirá aos cuidados dos seus filhos e familiares. A todos que oraram e mandaram boas energias, nossa eterna gratidão. Vamos continuar em orações.


Que Deus abençoe!"
, diz a conta da veterana.