Aos 40 anos, Paris Hilton está grávida do primeiro filho

A empresária e socialite revelou em uma entrevista no inicio deste ano que se preparava para ser mãe por meio do tratamento de fertilização in vitro

Reprodução/Instagram
Paris Hilton (foto: Reprodução/Instagram )

Aos 40 anos, a empresária e socialite Paris Hilton está grávida do seu primeiro filho com o noivo, Carter Reum, de acordo com as informações divulgada pelo site Page Six.   

 

A herdeira do império de hotéis Hilton, revelou em janeiro deste ano em entrevista ao podcast Trend Reporter with Mara que tinha o desejo de engravidar de gêmeos e que gostaria de ter um menino e uma menina com o parceiro. Na sequência, ela conta que estava passando por um procedimento de fertilização in vitro.  

 

“Ele é apenas o cara dos meus sonhos. … [Carter é] 100 por cento [o único]. “Nós conversamos sobre [planejar um casamento] o tempo todo. Planejamos o nome do nosso bebê e tudo mais”, revelou na época. 

 

Durante o bate-papo, ela disse que teria sido aconselhada por Kim Kardashian a respeito da técnica.

 

"Estamos fazendo a fertilização in vitro para que eu possa ter gêmeos. Foi a Kim que me falou dessa opção. Eu não sabia nada sobre isso. Estou feliz de ela ter me aconselhado e me apresentado ao médico dela", explicou.

 

Paris e Carter ficaram noivos em fevereiro de 2021 após um ano de namoro. Ele pediu a loira em noivado em numa ilha particular, com um anel de diamante com lapidação de esmeralda avaliado em R$ 10,4 milhões, que foi assinado por Jean Dousset