Régis Tadeu opina sobre Regina Casé: 'Desliga a câmera ela é outra pessoa'

'O artista que você pensa que é legal, é um b*', dispara o ex-jurado do SBT

Divulgação
Régis Tadeu (foto: Divulgação)

O ex-jurado do programa Raul Gil, Régis Tadeu, resolveu dar sua opinião 'pra lá' de direta sobre o comportamento da apresentadora Regina Casé. Tadeu soltou o verbo e diz que Regina "é outra pessoa". 

 

Durante a participação de Régis no podcast Inteligência Ltda, ele, que não tem papas na língua, aproveitou o momento para alfinetar Casé. O bate-papo de forma humorada estava focado na divisão entre a vida pessoal e profissional dos artistas. "Tem a pessoa física e a jurídica", dispara Regis. 

 

Sempre polêmico em suas opiniões, o ex-juri do SBT opinou: "O artista que você pensa que é legal, é um b*. E o artista que você pensa que é um b* é legal". Ele pontuou, falando que há muita gente que parece ser o que não é: "É síndrome da Regina Casé, por exemplo. Ligou a câmera é ‘eeeee’ [se referindo à exaltação nos programas de televisão]. Desligou a câmera ela é outra pessoa", continuou Tadeu.

Com finalidade de "dar o nome aos bois", o entrevistador colocou ainda mais fogo na conversa e perguntou se Régis citou Regina Casé para dar uma explicação ou se falou a verdade sobre a artista. "Não, não, ela é assim. São pessoas que… na hora que desliga a câmera, bicho…", explica ele. "Antes você tinha o distanciamento do público para com o artista. O artista de certa forma era uma figura inatingível. Com as redes sociais… [isso mudou]"diz o crítico.