Yasmin Brunet manda indiretas para mãe de Medina: 'Não vive o que prega'

Simone Medina revelou que cortou relações com o filho após o começo do seu namoro com a modelo

 

Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última segunda-feira (10/05), a modelo Yasmin Brunet desabafou através das redes sociais a respeito das dificuldades que está enfrentando junto ao seu marido, Gabriel Medina, que está em pé de guerra com sua família.

 

Recentemente, ela precisou compartilhar o que estava sentindo com seguidores: "Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você. Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo", contou Yasmin.

 

Em uma outra publicação, a atriz comenta sobre o comportamento da mãe de seu marido: "Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala". 

Reprodução/Instagram
Post feito por Yasmin no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Indireta postada através dos stories (foto: Reprodução/Instagram)

 

Vale lembrar que em uma entrevista cedida ao Léo Dias, Metrópoles, a mãe de Gabriel, chamada Simone Medina, revelou que cortou relações com o filho após o começo do seu namoro com Yasmin, além de ele viver uma relação controladora. 

"Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa".

Simone Medina