Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, posta foto do treino com marido

Recentemente, ela revelou seu processo de emagrecimento e o segredo que a fez perder alguns quilos

Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso e a esposa, Mari Bridi (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Rafael Cardoso, que é casado com Mari Bradi, apareceu em um clique compartilhado pela esposa nas redes sociais onde ambos aparecem malhando. O casal, que tem uma rotina fitness, são pais de dois filhos: Aurora e Valentim. 

Na legenda da imagem, Mari escreveu: "Saúde sem neura", através de uma hashtag. Os admiradores do casal comentaram a publicação, incentivando os exercícios físicos.  "Isso aí, casal raiz", comentou uma internauta. "Vcs não cansam de ser lindos, não?", escreveu outra. 

Mari revelou, recentemente, seu processo de emagrecimento. Ela não revela quantos kg perdeu para não fazer nenhum tipo de apologia aos padrões estéticos, mas incentiva a atividade física como uma forma de manter a saúde. 

"Meu corpo mudou muito nesses últimos 6 meses através de uma alimentação saudável, mas principalmente exercícios físicos diários! Isso foi o meu grande fator de mudança, me trouxe muito mais saúde, disposição pra viver feliz! E tudo isso sem a menor neura, que é o mais importante! Então tá aqui meu ‘grande’ segredo de mudança, espero que ele te anime pra entrar no 'saúde sem neura' e achar algo que movimente seu corpo e traga alegria pra sua alma! Boa semana pra gente!", declarou Mari através das redes sociais.