Adriane Galisteu comemora aniversário no spa e posta foto sensual em lancha

A apresentadora entrou em uma polêmica recentemente com Nicole Bahls após cometer uma gafe durante entrevista para Dani Bavoso

Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu (foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora  Adriane Galisteu , prestes a estrear no comando do Power Couple , Record TV , postou um clique nas redes sociais em que aparece apenas de biquíni em cima de uma lancha, com a localização marcada em um spa no estado baiano. 

 

Adriane escreveu na legenda: " Só vemmmmmmmm. 4.8 ", em referência ao seu aniversário, comemorando no local. O marido da famosa, Alexandre Iodice , também estava presente na viagem. 

Recentemente, a artista marcou presença no podcast de Dani Bavoso , para divulgar o Power Couple.  Na conversação, Adriane afirmou que não se lembrava de quem tinha ganho a última edição do reality e que " o casal campeão, não necessariamente, é o mais marcante ". 

Contudo, os ganhadores foram Nicole Bahls e Marcelo Bimbi , amigos de Adriane , que foi até madrinha de casamento do casal. Nicole não gostou das declarações e se pronunciou em uma entrevista para a revista Quem. 

Sinceramente, fiquei muito triste por saber que a minha madrinha de casamento não lembrou que eu e Marcelo vencemos. Ela devia ter pesquisado. Espero que ela se lembre do próximo casal vencedor. Vou torcer por ela como apresentadora do programa, que me permitiu realizar um dos grandes sonhos da minha vida.

Afirmou a ex panicat

Nicole finaliza dizendo que a edição em que integrou o elenco foi um sucesso, revelando o que fez com o prêmio do reality: " Comprei meu sítio com o prêmio e estou muito feliz. Torço para que o programa seja um sucesso, porque o nosso foi. Todo dia uma surpresa. Mas, é a vida ."