Após ser preso com duas mulheres nuas, PK Delas pergunta: 'Quem nunca ?'

Funkeiro foi pego em flagrante com duas mulheres nuas na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro 

Reprodução/Instagram  
MC PK Delas debocha após ser detido por atentado ao pudor  (foto: Reprodução/Instagram  )
 
O MC PK Delas se pronunciou neste sábado (24/4) após ter sido preso na noite desta última sexta-feira (23/4) por atentado ao pudor ao ser flagrado com duas mulheres peladas na praia da Barra da Tijuca, bairro nobre da capital fluminense.  
Em uma sequência de stories no Instagram, o artista mostra o momento em que vários policiais aparecem em sua casa: “O preço de ser favelado em terra de burguês, é tchau pra quem namora, advogado tá pago”, afirmou. 
 
O cantor ainda reclamou por afirmar que está é uma situação recorrente e não deveria ser surpresa. 

"Pelo amor de Deus. Quem nunca deu uma 'cutucadinha' dentro do carro?"

MC PK Delas  

 
PK Delas conta que ele e as duas mulheres que estava com ele precisam ir mais uma vez à 16ª DP para prestar os devidos esclarecimentos.   
 
“Daqui a pouco vão mandar o Bolsonaro na minha casa também. (…) A gente já não tem mais privacidade. (…) Brincadeira! Vamo embora, né. Partiu delegacia. Mais de 50 homens na minha casa. Nem a UPP tem essa quantidade de polícia aí”, disse o funkeiro. 
 
Em seguida, ele publicou uma nota de esclarecimento e polemizou ao relatar o caso: “Fui preso por fazer sexo dentro do carro. HAHA, brincadeira! Eles tinham que ser presos por atrapalhar! O motel tava muito caro, meu ‘cupadi’. Torrei tudo no quiosque, fiquei fumadão e não deu pra ir pro Tetel. Já tava na maior maluquice. E outra coisa que eu vou falar pra vocês: não vai ser a primeira e nem a última vez que isso vai acontecer. O povo nasceu pra ser livre e não seguir o que a sociedade obriga. Eu sou doidão, moça. Eu sou o próprio, não existe outro”, explicou.   
 
Confira abaixo, a nota do artista:  
Reprodução/Instagram  
Nota de esclarecimento do funkeiro PK Delas  (foto: Reprodução/Instagram  )
 
O MC ainda debochou da situação com um post na rede social ao lado das duas mulheres: “Estão mandando até o exército na minha casa para tentar parar o homem. Tô incomodando as autoridades. Viva a cachorrada e menos mimi”, escreveu o funkeiro.
Tags: MC PK Delas