Padre Fábio de Melo lamenta não realizar 'rito de despedida' para mãe

Religioso desabafou nas redes sociais

Reprodução / Instagram
Padre Fábio de Melo e sua mãe Ana Maria Melo (foto: Reprodução / Instagram )

Nesta terça-feira (30/03), o padre Fábio de Melo voltou a comentar sobre a morte de sua mãe, Ana Maria Melo, que aconteceu no último sábado (27/03). O padre escreveu um texto em que lamentou a ausência de um "rito de despedida" para sua mãe, que foi vítima da covid-19.

 

Apesar de não poder realizar um rito presencial para a mãe, o padre anunciou que fará uma missa de sétimo dia em memória de Ana Maria no próximo domingo (04/04), juntamente com a celebração do domingo de Páscoa. Fábio lamenta por não ter tido uma despedida, assim dizendo: "Um desalento. Deixar no túmulo um corpo que também foi meu corpo, fonte que me deu ossos, carne espírito e sangue. Outro desalento. Não poder ritualizar a despedida. Vestir o vestido mais bonito, pentear os cabelos, cobrir de flores a mulher que me amou primeiro", desabafou o padre. 

 

A mãe do padre Fábio de Melo ficou internada por 12 dias em um hospital particular de Uberlândia (MG) antes da morte ser confirmada por ele nas redes sociais. 

 

O religioso compartilhou um vídeo no último sábado (27/03), assim dedicando um texto na legenda da publicação para sua mãe. Veja: