Regina Casé recebe vacina contra a Covid-19: 'Chegou a minha vez'

Atriz recebeu hoje a primeira dose e compartilhou nas redes

Reprodução / Instagram
Atriz Regina Casé (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira (29/03), a atriz Regina Casé recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ela compartilhou uma foto nas redes sociais. 

 

A protagonista de Amor de Mãe, de 67 anos, teve a oportunidade de se vacinar porque está morando em seu sítio em Mangaratiba há um ano e, na cidade, o cronograma de vacinação abraça atualmente os idosos entre 60 e 69 anos, segundo informações do portal UOL.

"
Hoje cedo tive o aviso que eu tanto esperava! Chegou a minha vez! Que surpresa boa! É impossível não se emocionar. Fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte!", escreveu Regina na legenda. 

 

A atriz contou que agendou a vacinação online, o que evitou filas e aglomerações. Na legenda, ela agradeceu aos cientistas do Instituto Butantã e da Fiocruz pelo trabalho no desenvolvimento da vacina e aos trabalhadores da linha de frente do setor da saúde.

Quero agradecer ao Butantã, à Fiocruz e todos os outros cientistas, que mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança! Viva a bela ciência! Na pessoa da Jaciara, que me aplicou a primeira dose de Coronavac, agradeço também a todos os profissionais de saúde e outros trabalhadores que estão há um ano nessa guerra.

Revelou Regina

 

Na novela Amor de mãe, Regina Casé interpreta Lurdes e descobre que Danilo é Domênico, assim confrontando Thelma.
Veja: