Maria Casadevall assume namoro com uma percussionista baiana 

Atriz de 33 anos declarou: 'Heterossexualidade era compulsória'

Divulgação/GloboPlay
Aos 33 anos, Maria Casadevall assume namoro com uma mulher   (foto: Divulgação/GloboPlay)

Maria Casadevall falou pela primeira vez sobre o seu namoro atual com uma mulher em entrevista concedida ao jornal O Globo, neste domingo (21/3). 
“Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos”, confessou a atriz a publicação, entretanto não revelou o nome da amada. 
 
“Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria”, revelou Casadevall.  
 
Maria muito discreta no relacionamento não publica nas redes sociais nada sobre a relação amorosa. Entretanto, alguns fãs mais atentos suspeitavam da relação da artista com uma mulher.  
 
No dia 12 de julho de 2020, a atriz postou um Stories no Instagram, com a mensagem: “Fiz noite. Mistérios das namoradas para nós duas”, acompanhada pela hastag #AmorSapatão.  

Maria Casadevall apareceu na telinha pela primeira vez em 2013, interpretando a personagem Patrícia na novela das nove Amor à vida, na trama ela e o ator Caio Castro que era o seu par romântico protagonizaram cenas quentes.   
 
Casadevall e Castro viveram um affair fora das telas, na entrevista ela se recusou a falar sobre o seu envolvimento no passado com o galã.   

"Não faz mais sentido colocar em pauta esse assunto".

Maria Casadevall 

Atualmente Caio está namorando a atriz Grazi Massafera. Inclusive Grazi enlouqueceu os internautas ao aparecer em clique com Mariana Goldfarb, atual de Cauã Reymond, ex-marido de Massafera.  
 
Maria é protagonista das séries de sucesso Coisa mais linda da Netflix e Ilha de Ferro do GloboPlay, na trama ela interpretar a personagem Júlia, par romântico de Dante, vivido por Cauã.