Armie Hammer, do filme Me chame pelo seu nome, é acusado de estupro

O ator também é suspeito de canibalismo e devido as polêmicas, saiu de alguns projetos cinematográficos

Divulgação
Armie Hammer (foto: Divulgação)

O ator Armie Hammer, do filme Me chame pelo seu nome, está sendo acusado de estupro por uma jovem, segundo o site TMZArmie, recentemente, também foi acusado de canibalismo, após mensagens pessoais serem vazadas na web. 

 

A jovem chamada Effie (não foi divulgado o sobrenome) acusou o famoso por estuprá-la por mais de quatro horas, "bater repetidamente" com sua cabeça na parede, entre outras agressões físicas, no mês de abril de 2017, em Los Angeles. A denúncia foi feita durante uma conferência de imprensa nesta última quinta-feira (18/03), acompanhada de sua advogada: Gloria Allred, conhecida nos EUA por atuar em outras ações de abuso sexual.

Divulgação
Hammer em cena do filme Me chame pelo seu nome (foto: Divulgação )
 

Effie relata que conheceu o ator numa rede social em 2016, quando tinha 20 anos, e que eles começaram um relacionamento violento e abusivo. A defensora da vítima entregou as provas do estupro à polícia, informação confirmada pelo TMZ, que já está investigando o caso. Advogados do ator declararam ao TMZ que a jovem contradiz suas próprias "alegações ultrajantes" por ter enviado mensagens sexuais ao ator até recentemente, em julho de 2020, mesmo que ele tenha "deixado claro que ele não queria ter esse tipo de relacionamento com ela".


Os advogados de defesa relataram ao TMZ que: "Nunca foi a intenção do Sr. Hammer de intencionalmente envergonhar ou expor os fetiches ou desejos sexuais pervertidos (de Effie), mas que ela escalou a questão para outro nível ao contratar uma advogada civil para comandar uma conferência de imprensa pública. Com a verdade do seu lado, o Sr. Hammer agradece a oportunidade de esclarecer os fatos". 

Divulgação
Cena do longa A rede social, com Armie no elenco (foto: Divulgação)

Vale lembrar que o ator já havia virado manchete anteriormente, como quando descobriram uma série de tweets de 2017 em que ele falava sobre escravidão e aspectos comparáveis ao sexo. As últimas mensagens que vazaram, provavelmente do Instagram de Effie, incluem relatos gráficos de atos sexuais e canibalismo e a mensagem: "Eu sou 100% um canibal." 


Nesta mesma conversação, era possível ler o ator dizer: "Eu quero comer você. Merda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes", ele continua: "Estuprar você no chão com uma faca contra o seu pescoço. Qualquer outra coisa parece ser entediante. Você chorando e gritando enquanto estou em cima de você. Me sinto como Deus. Nunca senti tanto poder", corroborando com a acusação. 

A agência de talentos que representava o famoso encerrou contrato com ele no último mês, conforme as acusações foram divulgadas. Hammer também saiu de alguns projetos cinematográficos, de acordo com a Isto É, incluindo um filme estrelado por Jennifer Lopez chamado Shotgun wedding.