Após polêmica, agência abandona Armie Hammer

Ator foi descartado pela WME após ser acusado de canibalismo, estupro e assédio sexual

Divulgação / Sony Pictures
Armie Hammer em cena do filme Me chame pelo seu nome (foto: Divulgação / Sony Pictures)

A carreira de Armie Hammer, 34, que parecia promissora após o sucesso de Me chame pelo seu nome (2017) parece estar afundando cada vez mais. Após ser dispensado do elenco do filme Shotgun wedding, com Jennifer Lopez, e da série The Offer, o ator também saiu de Gaslit. A companhia que o representava em Hollywood desligou o ator, em meio às polêmicas que vieram da imprensa internacional. Hammer foi forçado a renunciar todos os seus projetos futuros.


Desde o início da semana, supostas mensagens atribuídas ao ator, vem sendo veiculadas nas redes, expondo o conteúdo violento e exibindo fetiches canibalísticos em conversas com diversas mulheres, o ator expressou seu apetite sexual para beber sangue, cortar dedos do pé para manter um pedaço dela em seu bolso e escravizar parceiras sexuais.

 

 


Duas ex-namoradas de Armie Hammer já deram declarações dizendo ter recebido mensagens com conteúdo sexualmente violentas.

 

"Ele disse querer quebrar minha costela, fazer um churrasco e comer. Foi muito estranho, mas você não pensa naquilo de novo. Ele dizia querer arrancar um pedaço meu"

Courtney Vucekovich em entrevista ao site Page Six

 

Courtney e Armie ficaram juntos por pouco tempo, entre junho e agosto do ano passado, após ele se separar da atriz Elizabeth Chambers depois de dez anos. Já Jessica Henriquez, escritora que foi apontada como affair de Armie Hammer, logo após o divórcio dele com Chambers, usou as redes sociais para falar a respeito das acusações do ator, não deu detalhes sobre a sua própria experiência, pediu apenas que as pessoas acreditem que as mensagens atribuídas a ele são reais. 

MAIS SOBRE CINEMA