Nadja Pessoa e Eduardo Costa terminam o relacionamento

O sertanejo declarou que a influenciadora digital foi a última mulher que ficou e negou os boatos de estar envolvido com outra

Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa e Eduardo Costa (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor sertanejo Eduardo Costa e a apresentadora Nadja Pessoa, juntos desde o final de 2020, terminaram o relacionamento. Em entrevista cedida ao colunista Leo Dias, o cantor comentou que a influenciadora digital foi a última mulher com quem se relacionou.

Eu adoro a Nadja! Ela é maravilhosa, boa pessoa, um ser humano extremamente bom. Dá para ver que ela é uma pessoa bacana, de boa índole. A última pessoa com quem eu fiquei foi a Nadja.

Afirmou Eduardo

 

Nadja também informou ao R7 sobre o fim do relacionamento, onde comentou que não assumiu antes por não saber se realmente daria certo, mas, independente do rompimento, tem muito carinho e respeito pelo sertanejo. "Tenho um carinho muito grande por ele", disse. 

Vale lembrar que a atriz se relacionou com o cantor DBlack, com quem participou do Power Couple em 2018. Ela declarou que a relação era abusiva e que foi usada pelo artista. 

Quando ele ganhou o Dancing Brasil, ele falou que não precisava mais de mim porque estava rico. Ele me usou para ter minha torcida, porque ele não tem fãs.

Declarou Nadja ao Metrópoles

O relacionamento de Nadja e Eduardo terminou de forma amigável, mas segundo o site O Tempo, ele estaria se envolvendo com Gabriella Silva, policial militar de Minas Gerais. Ele, entretanto, negou o envolvimento com outra mulher.