Luana Piovani faz viagem romântica e mostra fotos com namorado

Atriz está namorando Lucas Bittencourt

Reprodução / Instagram
Atriz Luana Piovani posa apaixonada (foto: Reprodução / Instagram)

A atriz Luana Piovani decidiu fazer uma viagem com o seu namorado, Lucas Bittencourt, para Londres. Nesta quinta-feira (18/03), a ex-global publicou uma série de fotos ao lado do amado e esbanjou romantismo nas redes sociais.

 

Luana foi casada com o surfista Pedro Scooby, com quem teve três filhos: Dom, Bem e Liz. Atualmente, o atleta é casado com a modelo Cintia Dicker, segundo o site Metrópoles. Com o novo amor na pista, a atriz não poupou de fazer cliques românticos em seu instgram, compartilhando vários momentos dos pombinhos. O casal está junto desde dezembro do ano passado. Pelas redes sociais, a artista quase não mostra o rapaz. Em um dos cliques, Luana e Lucas aparecem em um quarto de hotel. Em outro, surgem abraçadinhos. “Amo giga”, escreveu a atriz na legenda. Sobre a viagem, Luana declarou: “Coisa boa”. Confira a publicação do casal:

A atriz foi entrevistada em Portugal e compartilhou um momento nas redes sociais, na qual escreveu uma legenda cheia de emoção pela homenagem que recebeu do programa. Veja: