Rízia, ex-BBB, posta foto de biquíni e fala sobre autoaceitação

Rízia desabafou sobre padrões estéticos e sobre autoaceitação no pós-parto

Victória Olímpio - Correio Braziliense 12/01/2021 10:07
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A ex-participante do reality show Big brother Brasil (BBB), Rízia Cerqueira, publicou fotos de biquíni no Instagram e fez ainda um desabafo sobre autoaceitação no pós-parto. "Eu escrevi um textão sobre autoaceitação no pós parto e apaguei", escreveu.

"Só sei que um dia me acho a mulé mais linda do universo e no outro quero me esconder no primeiro buraco que aparecer. E não, eu não preciso ter coragem p/ mostrar e ser quem eu sou. Eu só preciso ser e viver um dia de cada vez", acrescentou a ex-sister da edição 19 do BBB.

Rízia desabafou ainda sobre os padrões estéticos: "Tá cada vez mais difícil entender que eu não preciso entrar na 'faca' resolver todas essas questões. E sim! Quanto mais o corpo está próximo ao padrão do que dizem ser bonito, vocês amam mais... Mas eu vou conseguir sair dessa e parar de me diminuir só porque meu corpo não voltou ser como era antes".

Ela falou ainda sobre ser necessário ter paciência e respeitar o próprio tempo: "Eu quero ter mais paciência comigo mesmo, eu quero voltar a respeitar meu tempo e parar de me cobrar tanto".

Por fim, Rízia falou sobre o pós-parto, tema que costuma receber muitas perguntas: "Mas respondendo as perguntas que vivo recebendo no direct de COMO SE AMAR NO PÓS PARTO... é treta fia, o bagulho é doido, mas a gente tá aqui vivendo e sobrevivendo!"

MAIS SOBRE E-MAIS