Azealia Banks choca a internet ao desenterrar gato morto e fazer ritual

A cantora e atriz compartilhou fotos e vídeos em suas redes sociais nesta terça-feira (12/01), ampliando a coleção de polêmicas de sua carreira

Natasha Werneck* 12/01/2021 12:04
Chelsea Lauren/Getty Images
Rapper norte-americana Azealia Banks (foto: Chelsea Lauren/Getty Images)
A rapper norte-americana, Azealia Banks foi alvo de mais uma polêmica na manhã desta terça-feira (12/01) e foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. Ela publicou em seu perfil fotos e vídeos desenterrando seu gato, Lúcifer, morto há três meses, inciou um ritual com os restos mortais dele.
 
“Lucifer 2009-2020. Meu querido gato. Obrigado por tudo. Uma lenda. Um ícone”, escreveu a cantora em um post, que já foi deletado da conta. Mas, já era tarde demais e vários internautas compartilharam o vídeo criticando a rapper.

"Azealia Banks desenterrou seu gato morto cozinhou ... eu não tenho palavras 2021 não é o ano", disse a usuária de uma conta no Twitter.
 
 
Em uma outra imagem, aparece algo parecido com um ritual, em que o crânio do gato e outros objetos estão juntos dentro de um vaso.

 
Nas redes sociais, a atitude de Azealia foi duramente criticada e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter mundialmente. Confira algumas reações:
 
 
 
 
 
 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira  

MAIS SOBRE MEXERICO