Corpo de Paulinho, do Roupa Nova, será cremado nesta quarta-feira (16/12)

Segundo a assessoria da banda, cerimônia será às 16h em uma cerimônia fechada para família e amigos próximos

Correio Braziliense 16/12/2020 12:38
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
O velório do vocalista e percussionista Paulo César Santos, mais conhecido como Paulinho do Roupa Nova, será nesta quarta (16/12). A cerimônia será fechada apenas para familiares, e será realizada no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. Após a despedida, o músico será cremado, por volta das 16h, informa a assessoria da banda.

Por meio de um comunicado publicado nas redes sociais, o Roupa Nova agradeceu o carinho dos fãs, mas explicou que o velório restrito aos familiares se deve ao segundo avanço da COVID-19. Também em um comunicado à imprensa a banda pediu para que os seguidores “continuem mandando bons pensamentos para que ele tenha um descanso em paz”.


Paulinho morreu em decorrência de complicações da COVID-19. O artista testou positivo para o novo coronavírus em um momento em que estava muito vulnerável, após um transplante de medula para tratar de um linfoma. O músico chegou a se curar do vírus, mas não resistiu às sequelas deixadas pela doença. Fãs, famosos e a própria filha fizeram homenagens e lamentaram a morte do cantor.

MAIS SOBRE E-MAIS