Cantor Péricles anuncia que testou positivo para COVID-19: 'Estou bem'

Cantor disse, ainda, que, apesar de estar assintomático, cumprirá todas as medidas do isolamento social

Victória Olímpio - Correio Braziliense 01/12/2020 11:40
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Péricles usou o Instagram para informar aos fãs que testou positivo para o novo coronavírus. Segundo ele, apesar de todos os cuidados, acabou sendo pego pela doença. "Eu estou passando rapidinho aqui pra dizer a vocês, pelo respeito que nós temos, que eu testei positivo para a COVID-19. Mesmo depois de se cuidar bastante a gente acabou sendo pego por ela", informou no vídeo.

O cantor afirma estar assintomático e que irá cumprir as medidas de precaução contra a transmissão do vírus: "Depois dos resultados eu vi que não tenho sintoma nenhum, estou bem, estamos bem. Mas vamos cumprir o isolamento até para preservar nossa família também. Nossa filha está com minha sogra e com a madrinha, está tudo bem."

Segundo ele, após fazer os exames, alguns membros da equipe também testaram positivo para o novo coronavírus: "Estão todos bem. Fizemos exames em todos da equipe, da família. Alguns da nossa equipe também foram acometidos, mas a gente vai passar por essa de cabeça erguido e com fé em Deus".

MAIS SOBRE E-MAIS