Com COVID-19, Nicette Bruno tem piora em estado de saúde e é intubada

Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Rio de Janeiro

Estado de Minas 01/12/2020 13:16
Paula Kossatz/Divulgação
(foto: Paula Kossatz/Divulgação)

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, apresentou uma piora em seu estado de saúde e precisou ser intubada. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Rio de Janeiro e foi diagnosticada com COVID-19.  
A filha da atriz, Beth Goulart falou sobre o estado de saúde da mãe por meio de um vídeo publicado no Instagram nesta terça-feira (1/12). "Ontem, ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta", disse.



Beth também pediu orações para a mãe todos os dias às 18h. "Vamos orar todos os dias até ela estar recuperada, sorrindo, com sua energia de luz e de vida que sempre teve e vai continuar tendo", completou. 

Nicette Bruno está internada desde o dia 29 de novembro.

Leda Nagle, que também contraiu COVID-19 recentemente, escreveu em apoio à atriz: "Eu tenho fé e estamos juntas nesta oração. Na fé e na garra ela vai superar". Outros artistas como Giovanna Antonelli, Eliana e Nany People também mandaram energias positivas. (Com Estadão Conteúdo)

MAIS SOBRE E-MAIS