Globo dá prazo para Luciano Huck comunicar se será candidato em 2022

Emissora teria dado até março para a decisão final do apresentador. 'Caldeirão do Huck' pode sair do ar no meio do ano que vem

Estado de Minas 24/11/2020 14:41
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador Luciano Huck, cotado para ser candidato nas eleições presidenciais de 2022, tem até março para tomar a decisão. Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, a TV Globo comunicou ainda que programa  'Caldeirão do Huck' pode sair do ar no meio do ano que vem.

No último dia 11,  Luciano Huck  almoçou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), aumetando ainda mais as expectativas de uma possível candidatura. O encontro aconteceu um dia depois de Huck se encontrar com o ex-ministro da Justiça e Segurança Publica Sérgio Moro, para discutir uma colaboração em uma futura chapa.

Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim , do jornal O Globo, um interlocutor afirmou que Huck disse que a “turma dele” era “essa aqui”, fazendo referência a Maia.
Ainda segundo a reportagem, Huck disse que conversou com Moro, e os governadores do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). “Este é o momento para conversar”, disse o apresentador aos presentes.

Huck é crítico frequente do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Diversas vezes, ele usou as redes para fazer críticas ao governo. Durante a pandemia, Luciano afirmou que o governo bolsonarista "sonega informações aos cidadãos e comete crime". Ele também chamou Bolsonaro de incompetente e autoritário. 

Em recente entrevista à revista Ela, Angélica admitiu a possibilidade de virar primeira-dama. "Não planejo, sonho ou quero isso. Se acontecer será por causa do meu marido, que vai decidir isso ou não, eu vou apoiá-lo. E a responsabilidade, que para algumas pessoas poderia ser mais assustadora, para mim vai ser menor porque sempre convivi com essa responsabilidade para com o público. O poder nunca vai me corromper. Imagina poder maior do que estar na televisão desde os quatro anos?", disse.




MAIS SOBRE E-MAIS