Thiago Salvático lembra um ano sem Gugu: 'Ele era minha alma gêmea'

Suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago conta que pensa no apresentador todos os dias

Correio Braziliense 16/11/2020 11:31
Instagram/ reprodução
(foto: Instagram/ reprodução)
Neste sábado (21/11), a morte do apresentador Gugu Liberato completará um ano. Desde então, o chef de cozinha Thiago Salvático vem tentando provar que viveu um romance com Gugu durante 8 anos. Em entrevista ao jornal Extra desta segunda-feira (16/11), ele conta que pensa no apresentador todos os dias e que a dor da perda do amado ainda não passou.

"A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem", conta.

O chef continua dizendo que lembra de cada momento ao lado de Gugu e dos planos que eles tinham para o futuro. "Saber que não poderei mais tocá-lo e que não conversaremos (pelo menos nessa vida) é desesperador. Eu sei que fui abençoado por ter convivido com uma pessoa tão especial ao meu lado por oito anos. Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida”, diz, emocionado.

"Ele era minha alma gêmea e, com ele, atingi a plenitude da felicidade. Penso nele todos os dias e sempre rezo para que ele me proteja. Gugu sempre estará vivo no meu coração", termina Thiago, cuja união com Gugu não é reconhecida pela família do apresentador.

A morte de Gugu

Gugu Liberato morreu no dia 21 de novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente em casa em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu bateu a cabeça dois dias antes após cair do sótão da casa, localizada em um condomínio da famosa cidade da Flórida. A queda foi de aproximadamente 4m. Ele foi levado em estado grave a um hospital da cidade e não resistiu.

Gugu deixou a mulher, a médica Rose Miriam di Matteo, e três filhos: João Augusto e as gêmeas Marina e Sophia.

MAIS SOBRE E-MAIS