Jeff Bridges, ator de 'O Grande Lebowski', revela que está com câncer

Apesar de o assunto ser sério, o americano de 70 anos usou o bom humor para fazer o comunicado

Estado de Minas 19/10/2020 23:57
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O ator de 70 anos ainda aproveitou para pedir que os americanos votem nas eleições presidenciais (foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM )
O ator americano Jeff Bridges, famoso por sua participação no filme "O grande Lebowsky" (1998) e vencedor do Oscar de melhor ator por "Coração louco" (2009), disse, nesta segunda-feira (19), que foi diagnosticado com linfoma, um câncer no sistema linfático.
 
 
 
Apesar de o assunto ser sério, Jeff usou o bom humor para fazer o comunicado. Ele citou uma frase de seu personagem The Dude, de 'O Grande Lebowski'.
 
"Como o Dude diria: nova merda vem à luz. Fui diagnosticado com um linfoma. Embora seja uma doença grave, sinto que tenho sorte por ter uma ótima equipe de médicos, e o prognóstico é bom. Estou começando o tratamento e vou manter vocês informados sobre a minha recuperação", disse em seu Twitter. 
 
O ator de 70 anos ainda aproveitou para pedir que os americanos votem nas eleições presidenciais marcadas para o próximo dia 3 de novembro (terça-feira). 
 
"Sou profundamente grato pelo amor e apoio da minha família e dos meus amigos. Obrigado por suas orações e desejos de boa sorte. E, já que estamos aqui, lembrem-se de votar. Porque estamos todos juntos nessa.https://Vote.org. Com amor, Jeff".

MAIS SOBRE E-MAIS