Jorge Aragão está estável, segundo assessoria de imprensa

Cantor deu entrada no hospital em 13 de outubro com novo coronavírus

Adriana Izel - Correio Braziliense 19/10/2020 11:16
AFP / Mauro PIMENTEL
(foto: AFP / Mauro PIMENTEL)
Após o hospital em que o sambista Jorge Aragão está internado ter divulgado um boletim médico, a assessoria de imprensa do artista se pronunciou, neste domingo (18/10), informando o estado de saúde do cantor.

De acordo acordo com a nota publicada nas redes sociais, Jorge Aragão "apresenta um quadro estável, boa resposta ao tratamento clínico e segue consciente". Ainda segundo a assessoria de imprensa, o músico deve deixar o Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nos próximos dias.

Na nota, a equipe do compositor agradece o carinho de fãs e reforça que, em breve, Jorge Aragão poderá retomar a agenda de shows. O artista tem feito shows virtuais durante a pandemia, entre eles um comemorativo ao projeto Sambabook, o qual foi homenageado em 2016.

Aragão deu entrada no hospital em 13 de outubro com pneumonia viral causada pela COVID-19. A Unimed informou que o sambista de 71 anos foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para monitoração e cuidados específicos da condição clínica.

MAIS SOBRE E-MAIS