Banda mineira Rosa Neon lança 'Não Tô Dando Conta' com videoclipe 3D

Este é o segundo lançamento neste mês de outubro; na última semana eles divulgaram a música 'Parei'

Natasha Werneck* 19/10/2020 09:23
Divulgação
Marcelo Tofani, Marina Sena e Luiz Gabriel Lopes da banda Rosa Neon lançam mais uma música neste mês de outubro (foto: Divulgação)
A banda mineira Rosa Neon apresenta mais um trabalho neste mês de outubro. Após o lançamento de “Parei”, o grupo compartilhou nesse domingo o vídeo de “Não Tô Dando Conta” no mesmo formato de animação 3D que o primeiro.

Com um estilo diferente do que os fãs estão acostumados, como em “Ombrim” e “Fama”, a banda traz um som melancólico condizente com o período de pandemia que estamos enfrentando. A letra reflete sentimentos confusos que muitas pessoas estão sentindo durante o isolamento social. “Tá tudo estranho assim, ou sei lá, sou eu que não tô dando conta”.

Já o videoclipe, com a animação de Pedro Mameluque, se assemelha com o primeiro lançamento. Luiz Gabriel Lopes, Marcelo Tofani e Marina Sena foram transformados em bonecos de gesso, enquanto a água em volta deles vai subindo até cobrir os três.

Assista:



Em “Parei”, lançada uma semana antes, os três são cobertos por penas rosas até desaparecerem. Confira:



Em uma conversa exclusiva para o Portal Uai, Marcelo Tofani contou sobre essas novas produções. “Elas têm uma carga emocional maior, são um pouco mais intimistas e emocionais. Nada mais natural, por tudo que a gente está passando enquanto humanidade. E esse tempo em casa coloca várias questões na nossa cabeça, a gente acaba pensando mais e a coisa emocional falou bem alto e forte”, revelou.

As duas músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

MAIS SOBRE MUSICA