Elba Ramalho diz que ela e uma das filhas estão com COVID-19

Nas redes, cantora publicou vídeo e pediu para que os fãs, amigos e seguidores torçam para que ela e a filha melhorem logo

Correio Braziliense 16/09/2020 12:41
Miguel Sá e Bruno Ryfer / MS Fotos
A cantora paraibana postou nas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus (foto: Miguel Sá e Bruno Ryfer / MS Fotos)
Por meio das redes sociais, a cantora paraibana Elba Ramalho, 69 anos, anunciou, nesta terça-feira (15/9), que testou positivo para a COVID-19. “Nada tão grave, por enquanto. Espero que não agrave a situação, até porque é um vírus muito traiçoeiro. Mas até agora está dando tudo certo”, disse a artista.

Elba acrescentou que, antes de ter o diagnóstico da doença, uma das três filhas havia contraído o vírus. “Primeiro foi minha filha, dois dias depois, eu”, comentou. Ambas estão cumprindo o isolamento em casa e, segundo a cantora, os sintomas estão “leves”.

Ver essa foto no Instagram

Rezem por nós! %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F

Uma publicação compartilhada por Elba Ramalho (@elbaramalho) em


No final do vídeo compartilhado, a paraibana pediu para que os fãs e os seguidores torçam para que ela e a filha melhorem logo. “Rezem por nós”, finalizou a cantora.

Pelo Instagram, Elba recebeu diversos comentários em solidariedade à recuperação da covid-19. “Mãe e filha estão reagindo bem e estão dispostas. Vai dar tudo certo”, escreveu Vava Ramalho, irmã de Elba. Artistas como Psirico, Susana Vieira, Mart’nália e Murillo Rosa também comentaram mensagens positivas na publicação da cantora.

MAIS SOBRE E-MAIS