MC Mirella fala sobre bissexualidade, término e ménage em entrevista quente

A exclusiva com o jornalista Léo Dias foi divulgada nesta terça-feira, 15, depois de muita polêmica com o contrato de confidencialidade no reality

Natasha Werneck* 16/09/2020 11:55
A funkeira MC Mirella, que está confinada no reality show da TV Record, A Fazenda, concedeu uma entrevista exclusiva com o jornalista Léo Dias antes de entrar no programa. Além dela, seu ex Biel também fez o mesmo. O vídeo dele já havia sido divulgado antes da estreia, mas foi deletado por ter quebrado a regra de confidencialidade. Nesta terça-feira, 15, a entrevista com Mirella foi publicada.

A atitude dos dois foi muito questionada nas redes sociais por ter quebrado a regra de confidencialidade e muitos internautas pediram expulsão dos participantes. No entanto, como o vídeo foi deletado logo em seguida e o de Mirella não tinha sido divulgado ainda, a direção do programa abriu uma exceção para os dois, segundo Léo Dias.

Na terça-feira, 15, a entrevista da funkeira foi veiculada pelo jornalista. Nela, Mirella revela detalhes da vida pessoal, como término de relacionamento, trisal e bissexualidade. 
 
Reprodução/Youtube
Em entrevista exclusiva com Léo Dias antes de entrar na Fazenda, Mirella comenta sobre algumas polêmicas na vida pessoal (foto: Reprodução/Youtube)
 


Fim do relacionamento

Sobre o término com Dynho Alves após quatro anos de namoro, ela disse que algumas incompatibilidades foram o estopim para a decisão do casal. 

“Aconteceu um episódio que eu fiquei muito chateada, por causa desses jogos. Infelizmente, é uma coisa que acaba sendo besta, mas que eu já estava aguentando bastante também”, explicou. Mirella já tinha comentado dentro do reality sobre ter sido trocada pelo jogo “Free Fire” em diversas ocasiões.

Ela completa: “E também, assim, é o tempo… Não está tendo mais tanto tempo junto, está trabalhando demais, eu, ele… Indo pra lá e pra cá, e acaba brigando, se bicando em tudo. Ele tem que resolver as coisas dele de lá, eu daqui. Eu sou uma pessoa muito ciumenta. Dormir fora, essas coisas, eu não gosto, não aceito. Então, a gente não estava mais conseguindo conversar, lidar, se entender nesta parte. Então, a gente resolveu se separar. Mas a gente se respeita, é amigo ainda, tem um carinho”, disse.


Trisal

Mirella também revelou que durante o relacionamento com Dynho, ele chegou a propor um ménage com uma outra menina. Em um dos trechos da entrevista, ela fala que chegou a topar no primeiro momento, mas mudou de ideia. 

“Nunca aceitei outra pessoa. Eu sou muito ciumenta e ele também, mais que eu”, contou. “Quando ele chegou com ela, lembro que estava deitada na cama e fingi estar dormindo. Não queria nem saber. Quando acordei de manhã, a menina ainda estava ali na cama. Meu Deus! Eu fui embora na hora”, completou.

Bissexualidade

A funkeira também comentou com Léo Dias que já teve um relacionamento com outra mulher e se considera bissexual, que se sente atraída tanto pelo sexo masculino como feminino.

Ela conta como foi quando se relacionou com uma menina. “Foi ótimo! Eu comecei a namorar com Geovana, uma ex minha, fiquei oito meses com ela. Foi quando eu tinha de 17 para 18 anos. Foi uma experiência na minha vida, não me arrependo. Tenho carinho por ela, pela família dela.

Mirella também disse que apesar disso, não tem vontade de se relacionar no momento. “Pra mim foi uma experiência! Não tenho mais vontade agora, no momento, até porque… não é de homem nem de mulher, estou muito fechada agora”, disse.

Léo Dias ainda questionou sobre qual o tipo de mulher que ela sente atração. “Ah, eu gosto de menininha assim, igual eu”. Enquanto sobre homens, ela tem uma definição mais exigente. “Eu gosto de moreno, alto, forte, inteligente, focado, que tenha metas para a vida, que trabalhe, que não seja uma pessoa largada. Que não seja encostado, porque não gosto”, explicou.
 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 

MAIS SOBRE MEXERICO