Mesmo com quebra de contrato, Biel e MC Mirella continuam em A Fazenda

Os dois fizeram uma entrevista com o jornalista Léo Dias antes do programa começar e violaram a cláusula de confidencialidade

Natasha Werneck* 08/09/2020 12:32
Reprodução/Instagram
MC Mirella e Biel são confirmados na Fazenda, mesmo depois da quebra de contrato (foto: Reprodução/Instagram)
A Fazenda, reality show da TV Record, nem começou ainda e já estão rolando polêmicas nas redes sociais. Isso porque Biel e MC Mirella, participantes desta edição, cederam entrevista para o jornalista Léo Dias antes da estreia do programa, o que viola o contrato.

A conversa com Biel foi divulgada nessa segunda-feira (07) e logo o público acusou o cantor de ter violado a cláusula de confidencialidade no contrato com o programa. Além dele, MC Mirella também concedeu a entrevista e o caso dos dois estava em análise da TV Record para possível expulsão antes de o reality começar.

No entanto, o próprio jornalista Léo Dias confirmou nesta terça-feira (08) que os dois vão permanecer no programa. “Como a entrevista com Biel foi apagada quase que imediatamente após a publicação e o vídeo com MC Mirella ainda não foi divulgado, a direção considerou reavaliar a presença dos dois e abriu uma exceção para que eles continuassem em A Fazenda 12”, disse.

Os peões que vão participar desta temporada já foram confinados no domingo (06). Alguns sites de fofoca já confirmaram que antes mesmo do programa começar, Biel e MC Mirella tiveram um desentendimento, mas não se sabe o motivo. O que foi confirmado é que os dois já viveram um romance em 2018.

Confira a reação do público nas redes sociais com a especulação de uma briga entre os dois.

 
 
 
*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen

MAIS SOBRE MEXERICO