A Fazenda 12 estreia nesta terça e tem Jojo Todynho, MC Mirella, Biel e muito mais

Confira os nomes dos peões escalados para o reality show da Tv Record, que começa nesta terça-feira, às 22h30

Natasha Werneck* 08/09/2020 09:59
Divulgação
Confira os nomes dos peões para A Fazenda 2020, que estreia nesta terça-feira (08) (foto: Divulgação)
O reality show da TV Record, A Fazenda, estreia nesta terça-feira (08), às 22h30. A equipe do programa criou uma conta no aplicativo de vídeos Tik Tok e nele, já revelou o primeiro nome desta temporada, Jojo Todynho.

O restante da lista teve dicas da Record no aplicativo e algumas confirmações prévias dos integrantes. É importante ressaltar que todos eles ficaram isolados em um hotel 15 dias antes da estreia devido a pandemia do novo coronavírus. Os peões foram confinados na sede do programa desde domingo, 06, e o apresentador, Marcos Mion comemorou nas redes sociais:



Confira a lista de peões já confirmados da Fazenda 2020:

Ver galeria . 14 Fotos Jojo Todynho foi a primeira participante confirmada do reality show A FazendaReprodução/Instagram
Jojo Todynho foi a primeira participante confirmada do reality show A Fazenda (foto: Reprodução/Instagram )

Jp Gadelha

Ele é bombeiro e influenciador digital. Conquistou muitos seguidores depois que participou do reality The Circle Brasil, da Netflix, e hoje já tem quase 1 milhão em seu Instagram. 

Lipe Ribeiro

É modelo e integrou o elenco do De Férias com o Ex, da MTV, na 3ª e 5ª temporada. Protagonizou alguns momentos problemáticos no reality e ficou conhecido na internet por ser “boy lixo”.

Stefani Bays

Tem 24 anos e trabalhava como maquiadora, antes de ficar conhecida no programa da MTV, De Férias com o Ex. Durante o programa, internautas titularam ela como “rainha do deboche”.

Juliano Ceglia

O peão confirmado para esta temporada da Fazenda é modelo e jornalista. Ele foi apresentador esportivo da Globo e praticou automobilismo, natação, crossfit e outras modalidades.

Evelyn Bastos

De rainha da bateria na Mangueira para peoa na Fazenda. Evelyn é uma sambista politizada e ativista. Aos 27 anos, a musa dos desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, faz questão de ser ativa nos debates sociais.

MC Mirella

Com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, é uma das funkeiras mais conhecidas com os hits “Quer mais?” e “Te amo piranha”. Ela também já teve um relacionamento com o cantor Biel, que também é um dos integrantes desta edição do reality.

Carol Narizinho

Ficou conhecida pelo trabalho no programa Pânico como panicat. Ela protagonizou um momento que viralizou nas redes sociais, quando foi divulgado um vídeo dela e uma amiga correndo atrás do jogador Neymar.

Biel

Mais um funkeiro confirmado para esta edição do reality, Biel foi confirmado como um dos peões. No auge de sua carreira, ele se envolveu em diversas polêmicas após ter sido acusado de assédio a uma jornalista em 2016. Depois da confusão, ele se mudou para os Estados Unidos e mais uma vez, foi acusado de agressão e abuso pela ex-namorada Duda Castro. Agora na Fazenda, ele contou ao jornalista Léo Dias que não quer o dinheiro e sim uma chance de se reconciliar com o público.

Jessica Brankka

Era conhecida como Jéssica Rodrigues e teve um relacionamento com o cantor Latino, que chegou a agenciar a carreira dela. Depois do término, alterou o nome para Brankka e se lançou como DJ. Hoje tem pouco mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Jakelyne Oliveira

Foi vencedora do Miss Brasil em 2013 e representou o estado de Mato Grosso. A modelo chegou a ficar no top 5 Miss Universo. Ela já namorou o ator Henri Casteli e, ainda este ano terminaram o relacionamento. 

Mariano

É cantor da dupla sertaneja Munhoz e Mariano e seu nome foi revelado por dicas na conta da Fazenda no Tik Tok. A dupla estourou com o hit “Camaro Amarelo”, que em 2011 ficou entre as músicas mais tocadas.


Tony Albuquerque

Mais um peão confirmado para esta temporada da Fazenda é bailarino e coreógrafo da cantora de forró Márcia Fellipe. Ele também namora o digital influencer Rico Melquiades, de Maceió.

Victoria Villarim

Bailarina e modelo, também foi confirmada no aplicativo Tik Tok com dicas sobre seu nome e antigo relacionamento com o cantor Eduardo Costa
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV