A Fazenda: Stéfani Bays chora no quarto após desentendimento com Lipe Ribeiro

Os dois conversaram sobre começar do zero depois dos problemas que tiveram em De Férias com o Ex

Natasha Werneck* 09/09/2020 15:40
Reprodução
Stéfani Bays chora no quarto após desentendimento com Lipe Ribeiro (foto: Reprodução)
Stefani Bays e Lipe Ribeiro, ex participantes do De Férias com o Ex, tiveram o primeiro desentendimento dentro da Fazenda. O programa começou nesta terça-feira, 08, e já durante a madrugada ela caiu no choro no quarto com algumas meninas ao desabafar sobre a situação com Lipe.

Os dois participantes têm um histórico de rivalidade vinda do outro reality que participaram da MTV, o De Férias Com o Ex Celebs. No programa, Stéfani não concordou com o comportamento de Lipe com a ex dele, Yá Burihan, e chegou a aconselhar a colega a ficar longe dele. O público também chegou a questionar as atitudes abusivas que ele demonstrava nos relacionamentos.

Mas os dois não tiveram uma discussão direta até o último episódio, quando Stéfani estava discutindo com um outro participante e Lipe se intrometeu ao falar que ela era “maluca”. Ela revidou, se referindo a ele como “macho escroto” e ainda quebrou algumas garrafas.

Confinados na Fazenda, o público esperava uma rixa entre os dois. Na votação exibida no primeiro episódio, Stéfani chegou a indicar seu voto em Lipe e colocou o peão na baia, deixando-o sem direito de disputar a prova do fazendeiro. “Nada pessoal, tá?”, ela disse. “Imagina”, respondeu Lipe.

Mais tarde, os dois chegaram a conversar e disseram que não gostariam de levar o desentendimento do passado para o programa. Lipe, no entanto, confessou para Stéfani que não gostou do jeito com que ela falou com ele. Mas eles se entenderam e chegaram a se abraçar.

Quando o apresentador Marcos Mion entrou ao vivo para conversar com os participantes, ele perguntou para Stéfani se realmente dava para deixar os problemas de fora do programa. “Quero começar as coisas do zero, então acho que já estou cancelada porque perdoei o Lipe, não ataquei o Biel… Acredito que um pouco de cada.  Aqui dentro tá tudo ok, mas talvez lá fora o povo não goste muito”, respondeu. 

Lipe não gostou da resposta e, após o encerramento do programa, ele falou com Stéfani que não tinha pedido desculpas. Ela foi para o quarto e começou a chorar pela confusão. Confira:



Enquanto isso, Lipe conversava com Cartolouco sobre a situação e disse que acha a atitude de Stéfani incoerente, mas o colega discordou.



Mais tarde, Stéfani conversou com Lucas Maciel e encerraram o assunto.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV