Morre Renato Barros, vocalista da banda 'Renato e Seus Blue Caps'

Aos 76 anos, o cantor passou por uma cirurgia de urgência no coração e apresentou complicações

Natasha Werneck* 28/07/2020 14:28
Reprodução/ Twitter
Renato Barros, vocalista da banda Renato e Seus Blue Caps, morre aos 76 anos no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/ Twitter)
O líder da banda “Renato e Seus Blue Caps”, Renato Barros, morreu na manhã desta terça-feira, 28. Ele estava internado há 10 dias no Hospital de Clínicas de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Após uma cirurgia de emergência no coração, o cantor teve algumas complicações. No último sábado, 25, ele apresentou melhora e estava respirando sozinho, sem ajuda de respiradores.

Só que no dia seguinte, as filhas de Renato divulgaram informações sobre o estado de saúde do pai. “Hoje as notícias não são boas. Ontem à noite, meu pai teve que ser intubado, pois teve uma grave crise de broncoespasmo. Está sedado. Um dia de cada vez. Pedimos que intensifiquem as orações. Obrigada”, disseram em um comunicado.

Há pouco mais de uma semana, uma das filha do cantor, Renata Barros, publicou um vídeo no Instagram pedindo orações e também pediu para que as pessoas ajudassem artistas antigos.


A banda Renato e Seus Blue Caps fez sucesso nos anos 1960, com os hits “Até o fim”, “Menina linda”, Não te esquecerei” e “Feche os olhos”.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz  

MAIS SOBRE E-MAIS