Encontrado morto Bobby Brown Jr., filho do ex-marido de Whitney Houston

Circunstâncias da morte do rapper de 28 anos ainda serão investigadas pela polícia

Correio Braziliense 19/11/2020 10:57
None
O rapper Bobby Brown Jr. morreu, na última quarta-feira (18/11), nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, o corpo do cantor de 28 anos foi encontrado sem vida dentro da casa dele em Los Angeles, na Califórnia. A causa da morte será investigada pela polícia norte-americana. Ainda, segundo a publicação, não há indícios de que Bobby possa ter sido assassinado.

Bobby Brown Jr. é mais um filho que o músico Bobby Brown, de 51 anos, ex-marido de Whitney Houston, perde. Em 2015, o artista enterrou Bobbi Kristina aos 22 anos, filha dele com a diva pop. Ela foi vítima de um afogamento após ingestão de drogas. Bobby Brown Jr. foi um dos frutos do relacionamento do músico com Kim Ward, com quem teve um relacionamento de 11 anos antes de se casar com Whitney, em 1992 (numa união que durou até 2007). Bobby Brown ainda teve La'Princia com Kim, irmã de Brown Jr., além de outros filhos de diferentes relacionamentos. 

Bobby Brown Jr. nasceu em 1992 e, assim como tinha o mesmo nome do pai, seguiu os passos do patriarca na música se tornando rapper. Entre os trabalhos estão as faixas Say something e Heart on ice, todas disponíveis nas plataformas digitais. Ele chegou a participar do reality show da família Bravo -- Being Bobby Brown na adolescência.

MAIS SOBRE E-MAIS