Com papel toalha, Regina Duarte faz nova crítica à quarentena

Secretária especial da Cultura citou profissionais que têm que continuar trabalhando em postagem no Instagram

Redação EM Cultura 26/03/2020 09:15
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A secretária especial da Cultura, Regina Duarte, voltou a apoiar as criticadas medidas propostas pelo presidente Jair Bolsonaro. Em postagem mais recente de sua conta no Instagram, ela, com uma foto com um papel toalha cobrindo parte do rosto, escreveu: "Você quer ficar em casa? Tá ok! Mas você exige um frentista e posto de combustível aberto para você sair com seu carro em qualquer emergência...".
 
A atriz ainda cita outros profissionais que continuam na ativa em meio à pandemia de coronavírus tais como garis, lixeiros, caminhoneiros, cobradores de ônibus.
 
"A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê? Por que eles são obrigados a trabalhar para o seu conforto mesmo num momento de crise desse e você não? Isolamento social sim, mas para grupos de risco, claro!", postou a atriz. "PRECAUÇÃO, SIM! CUIDADOS conscientes, SIM, de TODOS PARA TODOS! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!"
 
Desde o pronunciamento de Bolsonaro na terça-feira (24), a secretário fez duas postagens de apoio ao presidente. "Para quem não entendeu a visão de Bolsonaro, ele está certíssimo.  Nós não podemos extrapolar a dose porque com o desemprego a catástrofe será maior".
 

MAIS SOBRE E-MAIS