Depois de ir à feira, Regina Duarte pede que todos fiquem em casa

Em vídeo postado em sua conta no Instagram, secretária especial da Cultura aconselha seus seguidores

Redação EM Cultura 11/04/2020 15:13
Instagram
Secretária foi à feira quase irreconhecível (foto: Instagram)
A secretária especial da Cultura, Regina Duarte, que tem usado suas redes sociais para apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre as medidas adotadas no combate ao coronavírus, postou em sua conta no Instagram neste sábado(11) um vídeo que pede que as pessoas fiquem em casa.
 
Com a música Eu vim aqui pra te ver, saber da sua saúde, de Nega Duda, ao fundo, o vídeo mostra um elegante dançarino, de terno e chapéu brancos, dançando na rua. Ao final aparecem os dizeres: “Meu conselho pra você: #fique em casa. Logo, logo nos veremos”.
 
A secretária foi vista na tarde de sexta-feira (10), de boné, óculos e máscara em uma feira de rua de São Paulo. “Flagrada fazendo a feira”, escreveu ela na legenda das três fotos.
Regina tem passado período da quarentena em sua casa, em São Paulo, e tem feito lives. A mais recente foi com Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, na noite da última quarta-feira (8).
 
No final de março a atriz saiu em defesa do presidente. “Para quem não entendeu a visão de Bolsonaro, ele está certíssimo”, diz a imagem compartilhada no Instagram com uma fotografia de Bolsonaro. “Nós não podemos extrapolar a dose porque com o desemprego a catástrofe será maior”, completou.

MAIS SOBRE E-MAIS