Ex de Glamour Garcia nega agressão; atriz tenta reatar namoro

A atriz registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e tem uma medida protetiva contra o produtor de festas Gustavo Dagnese

Estado de Minas 13/01/2020 09:41
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
O produtor de festas Gustavo Dagnese, ex-namorado de Glamour Garcia, que ficou famosa dando vida a personagem Britney na novela 'A Dona do Pedaço', nega ter agredido a atriz.  

"Eu não encostei nela", disse em entrevista ao jornal Extra

A atriz registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e tem uma medida protetiva contra o ex. No último sábado, Glamour Garcia afirmou nos Stories, do Instagram, ter sido agredida por ele.
De acordo com informações revista Quem, Glamour chegou a falar sobre a agressão, mas apagou os vídeos em seguida. "Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas", afirmou. 

De acordo com o site Notícias da TV,  a atriz Glamour tentou reatar o relacionamento com Gustavo Dagnese. O produtor cultural publicou em seu Instagram uma sequência de imagens que mostra que a atriz se arrependeu de ter divulgado a briga na web.

"Me dê essa chance, Gu, por favor. Você me abandonou de novo, mais uma vez. Eu entendi dessa vez o recado. Só o que eu quero é você. Mais nada. Mas te perdi. Saudades. Que arrependimento", diz a sequência de mensagens supostamente enviadas pela atriz ao ex. 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)



MAIS SOBRE E-MAIS