Glamour Garcia perdeu parte do dedo após agressões do ex, diz colunista

Segundo site, até mesmo as gravações de 'A dona do pedaço' teriam sido alteradas por conta da mão da atriz

Correio Braziliense 17/01/2020 08:57
Reprodução/Instagram
A atriz Glamour Garcia (foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Glamour Garcia teria perdido parte do dedo após uma agressão de Gustavo Dagnese, ex-companheiro dela. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal carioca O Dia. Segundo o site, a assessoria da atriz confirmou o caso, ocorrido há alguns meses, enquanto a Glamour ainda estava na novela A dona do pedaço, da Rede Globo.

Glamour teria ido a um hospital após Dagnese ter batido a porta na mão da atriz. Ela teve de fazer uma cirurgia plástica para reimplantar parte da falange do dedo. 
A situação teria afetado até mesmo as gravações de A dona do pedaço, em que Glamour interpretava Britney. De acordo com O Dia, a atriz tinha de manter a mão escondida enquanto a equipe de filmagem reorganiza ângulos de câmeras que mostrassem apenas da cintura para cima da atriz.

Entenda o caso

Glamour foi a público, pelas redes sociais, denunciar o homem após uma suposta agressão no último sábado (11/1). A atriz conseguiu uma medida protetiva contra Dagnese. Ao portal Extra, o produtor negou que tenha agredido Glamour: "Eu não encostei nela, não houve agressão. Tenho um áudio dela dizendo que não queria fazer isso (prestar queixa), que foi levada pela agente dela e estou esperando uma retratação pública".

MAIS SOBRE E-MAIS