Escritor Fred Elboni é acusado de agredir a ex-namorada Suzanne Riediger

Fred, que também é youtuber, gravou um vídeo para pedir desculpas à influencer, que relatou ter sido agredida por ele em 2018

Correio Braziliense 02/07/2020 14:31
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

O escritor Fred Elboni postou um vídeo nas redes sociais, na última terça-feira (30), pedindo desculpas à ex-namorada Suzanne Riediger, que relatou ter sido agredida por ele em 2018. Na época, ela relatou o ocorrido em um vídeo, mas não citou quem era o namorado.

O nome do youtuber só foi revelado após especulação nas redes sociais sobre quem era o namorado citado pela influenciadora. Elboni então postou um vídeo nas redes sociais confirmando que é ele, contando a versão da história que não lembra do ocorrido, mas que acredita na ex e pedindo desculpas.
“Naquele dia, eu bebi, ela bebeu, voltamos pra casa um pouco mais cedo. Não houve discussão e dormimos. Acordei no outro dia de manhã. Ela fala que eu tinha apertado o braço dela durante a noite, chacoalhado e eu fiquei assustado porque eu não lembrava, como qualquer pessoa ficaria”, diz o escritor.



Elboni ainda relata que os dois contaram aos seus respectivos pais o ocorrido e que procuram ajuda de um psicólogo para tentar entender o ocorrido. “Demorei muito para voltar a tocar nela e o que me traz muita paz é que nós conversamos muito, ela me olhava nos olhos e dizia que 'eu sei que não aconteceu nada, já tive agressões no passado e sei que foi durante a noite, sem vontade de fazer aquilo'. Voltei a sentir paz comigo de novo. (...) Ficamos por mais um ano e meio juntos ainda, viajando, ficando juntos e todo mundo viu o quanto nossa alegria era genuína", declarou.

Fred também usou o vídeo para pedir desculpas à ex. “Eu achei que era algo que tínhamos resolvidos juntos e algo tão íntimo que, quando aberto ao público, abrimos para várias interpretações diferentes. Pessoas começaram a me atacar com coisas que não são reais e o que era uma situação 'x' acaba virando algo maior”, alega.


Segundo Suzanne, Elboni mentiu no relato


Suzanne disse em suas redes sociais que o ex-namorado mentiu no pedido de desculpas e que, por isso, resolveu expor que é ele o agressor. "Diariamente eu colho muitos frutos por ter sido agredida... você não imagina! Não seja a mulher que luta contra uma causa em que as mulheres estão lutando por você também”, afirma.

“Se eu estou contando o meu sofrimento é para não querer que você um dia precise viver isso. Eu nunca falei o seu nome, Fred Elboni, mas agora que você se pronunciou e mentiu, infelizmente vou ter que te responder. Me desculpem ter que decepcioná-las. E pode me chamar pelo nome, Suzanne. Não sou só sua ex-namorada. Eu tenho nome”, conclui.



No relato das agressões, em outubro do ano passado, ela publicou um vídeo no Instagram sem citar o nome do ex e detalhou o ocorrido. “Dormi e, do nada, não sei se a pessoa sonhou, o que aconteceu, mas a pessoa acordou me chutando pra fora da cama. Eu saí correndo do quarto, fui pra sala. E a pessoa me pegava, me jogava pra cá e pra lá e eu correndo", contou.

“Até que eu consegui ir para o banheiro, tentei me trancar ali, mas ele me puxou, deixou meus braços machucados e tinha o objetivo de me jogar da janela. Era isso que ele queria fazer", narrou. “Ele me chamou de todos os nomes e queria me jogar da janela. A janela estava aberta. Consegui me trancar no outro quarto da suíte”, revelou à época.

“No outro dia voltamos para a nossa cidade, acredito que ele tenha voltado à realidade e isso tudo foi muito complicado. Fomos fazer terapia para tentar entender e o psicólogo disse que 'ele estava muito estressado, bebeu, algo ativou no cérebro e precisava descontar em algo. A Suh estava ali do seu lado”, concluiu.

MAIS SOBRE E-MAIS