Dançarino de 'Vai Malandra', Rodrigo Motta morre após 'revanche' de briga

Rodrigo Motta, de 28 anos, morreu na última segunda-feira após internação em hospital no Rio

Estado de Minas 10/12/2019 16:38
Reprodução/Youtube
Dançarino Rodrigo Motta participou do clipe de 'Vai malandra', com Anitta (foto: Reprodução/Youtube)
dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, que ficou conhecido após participar do clipe de “Vai Malandra”, da cantora Anitta, morreu na última segunda-feira, 09. Rodrigo era também bartender e teria sido assassinado após uma briga. A Polícia Civil do Rio investiga o caso. 

A morte foi comunicada pelo irmão do modelo e dançarino, Márcio Motta. “É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens.”

Uma testemunha, que não quis se identificar, relatou que Rodrigo se envolveu em uma briga na semana passada e que a morte teria acontecido em uma espécie de 'revanche'. O bartender teria levado um tiro no pé e outro na perna, seguido de agressões. Levado para o hospital, ele não teria resistido aos ferimentos.

Rodrigo deu entrada no Hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Anitta se pronunciou sobre a morte de Rodrigo contando que recebeu a notícia trágica pela internet. Ela ainda pediu pelo fim das mortes violentas no Rio de Janeiro. 

“Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta, que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar”, escreveu a Poderosa.


Vai Malandra

MAIS SOBRE E-MAIS